quarta-feira, 24 de março de 2010

"assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei." (Is 55:11)

Como iniciamos as visitas às famílias, Deus já nos permitiu ver o que Ele tem feito na vida dos entes queridos dos nossos pequeninos.
Numa de nossas visitas, encontramos um pai cuja opinião acerca do nosso projeto era bem negativa. Ele pensava que seus filhos (3 irmãos)vinham para cá apenas pra brincar.
Mas um dia, a filha mais velha, levou para casa uma literatura evangélica que havíamos distribuído para cada casa, para que as crianças lessem para os pais. Ela cumpriu a tarefa, e ele me disse que sua opinião mudou sobre o projeto, que a princípio era contra (chegou mesmo quase a tirá-los), mas depois do que sua filha leu, entendeu que aqui "elas aprendem coisas boas, aprendem sobre Jesus".
Que lição ele recebeu, e que bênção contemplamos! Louvado seja o Senhor por isso! Porque a Palavra etá sendo semeada e cumprindo o seu propósito!
Nossa oração agora é que Deus converta o coração daquele homem, pois têm muitas necessidades, pelo que pudemos perceber. É uma pessoa muito doente, e a família é muito necesitada. Contudo, do que ele mais precisa é da salvação e da vida que Jesus oferece. Cremos que o mais, Deus irá suprir, pois temos orado nesse sentido também.

(Irla Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário